Visita do pai

Há 9 anos ·
Link

Boa tarde.

Tenho lei Maria da penha, b.o de ameaça e de lesões corporais contra meu ex conjugue, ele é MT agressivo... Será que perante a justiça ele vai conseguir visita assistida ou eu consigo que o juiz veta essa visita?

3 Respostas
Há 9 anos ·
Link

ele agrediu voce ou a criança?

Rmmotta
Há 9 anos ·
Link

Provável q vc consiga a assistida.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Elen, seus problemas com seu ex não interferem no direito do cidadão que POR MERO ACASO é filho de vcs, é deste cidadão, a criança, o direito de conviver tanto com o pai quanto com a mãe, não importa se ele se mostra agressivo com vc, agora é tarde para mudar de ideia, foi vc mesma quem o escolheu para pai de seu filho, não tem volta.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta