Estou com um processo de Pensão por Morte (Art. 74/9) na 4ª VARA DA FAZENDA DE BELÉM (Área CÍVEL) com data de distribuição de 06/05/2013. Então desde 13/02/2015 o processo está CONCLUSOS AO MAGISTRADO. Alguém saberia me informar quanto tempo demora para o magistrado dar o resultado? Eu posso fazer algo para agilizar isso? De modo que estou sem condições de continuar pagando minha faculdade.

Respostas

    G

    GLC Sexta, 06 de novembro de 2015, 15h17min

    Impossível dizer, meu prezado, pois depende da quantidade de processo existente na Vara.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 16h36min

    É normal demorar todo esse tempo?