Boa noite! Meu nome é Fabiana e tenho 31 quando eu nasci meu pai biológico não quis mim reconhecimento como sua filha, intao como a minha mãe não tinha que viajar e não podia levar eu e meu irmão resolveu mim deixar com meus avós, e como eu era muito doente meu avô tinha convênio e pediu para ele registra em seu nome e minha mãe deu. Intao quando eu fiquei adolescente eu fiquei sabendo da história e quis conhecer meu pai,foi intao que eu fui atrás dele e achei,ele ficou surpreso quando mim viu pediu uma foto da minha mãe olhou e ficou calado. inato depois desse dia comecei a frequentar a casa dele e dos meus avós,mas ele sempre mim olhando de lado,foi quando com meus 16 anos procurei uma defensoria pública para ele fazer um dia, mas lá mim informarão que meu avô poderia ser preso, intao desistir por esse motivo. Só que agora meu avô faleceu e eu quero ir pra justiça pra pedir o dna como faço, por favor mim ajudem.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de novembro de 2015, 22h26min

    Se vc já tem 18 anos vc pode procurar a defensoria e requerer a investigação da paternidade. Se tem menos de 18, será sua mãe quem terá de buscar.