fiz portabilidade da minha conta salário do banco bradesco ( onde tenho conta corrente) para o banco do Brasil, fiz isso por não ter possibilidade de renegociação da dívida com o Bradesco , porém eles além de não repassar o meu salário para o banco do brasil no mesmo dia ... estão descontando o valor da dívida antes de repassar o Para minha conta corrente do banco do Brasil Ou seja eles podem descontar de minha conta salário mesmo depois de eu ter feito portabilidade do salário?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de novembro de 2015, 22h01min

    Eles estão encerrando sua conta com eles, claro que irá contabilizar as pendências, não tem como fugir da divida.