Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sábado, 07 de novembro de 2015, 9h39min

    Se sua conta do FGTS se encontra sem movimentação há mais de três anos, você tem direito ao saque do correspondente saldo do FGTS. Procure um Posto ou Agência do Ministério do Trabalho em sua cidade para obter as devidas orientações a respeito.

    A

    Armando Sábado, 07 de novembro de 2015, 21h07min

    Weverton Bertechini//
    APÓS 3 anos sem registro na CTPS, no mês em que Vc fez aniversário já poderia ter sacado o FGTS.
    A "grana" deve estar lhe esperando.ir buscá-la.
    Sds. cordiais
    Armando