Tive um problema hoje no condomínio que moro, tenho a infelicidade de ser vizinho do sindico, meu filho de 1 ano e 10 meses estava mais agitado que o normal e por volta das 23:40 esta brincando e dando risada. Resultado o meu vizinho de parede(o Sindico) deu alguns murros na parede e gritou por silencio, logo depois veio até a minha porta reclamando de forma não cordial. Eu entendo que meu filho estava fazendo barulho em horário inapropriado, porém oque me incomodou muito foi a atitude do sindico, que reclamou e fez ameaças de agressivas na frente do meu filho e da minha esposa. Não sei que medidas posso tomar para evitar esse tipo de situação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de novembro de 2015, 21h56min

    Um bebê acordadão à meia noite??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lamento, mas vcs devem respeitar o direito ao sossego dos outros, principalmente à noite, é dever de vcs, os pais, manter seu filho calmo em horário que sabidamente outros estão dormindo. Desculpe lembra-los mas a legislação agora permite que sejam "convidados" a sair do condominio o morador (proprietário ou não) que seja anti social, isto é, desrespeite o direito alheio, desconsiderando a coletividade.