Tive uma audiência sobre minha filha e fui difamado pela juíza na sala de espera em frente de todo mundo a outra parte, do guarda que fica ali, as quatros meninas que trabalham ali com ela todos, do meu advogado, o Ministério Público não estava na audiência, fui para casa aida pior e esculembado pela juíza que não é deus. Como processar um juiz?? Quais os passos Como eu pego as testemunhas que estavam lá no dia da audiência para provar, minha companheira estava lá na hora e ouviu tudo ficou apavorada ela pode ser testemunha como consigo os nomes das meninas que trabalham lá com elas e da guarda?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 08 de novembro de 2015, 9h21min

    contrate um advogado dos bons vai precisar

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 08 de novembro de 2015, 13h25min

    É bom ter um advogado né....
    Vai precisar pra dar entrada no processo!

    Esses juizes são formados em "dereito", e muitos se acham um Deus, até parecem que são donos do prédio onde trabalham!

    A

    Amaro Dewes Domingo, 08 de novembro de 2015, 20h07min

    Olá ! Vais necessariamente precisar assistência jurídica para, inicialmente, analisar se o caso é de correição em face de processo em andamento, ou se a sua causa diz com outra infração legal. Isto somente advogado experiente, ou Defensor Pública para lhe analisar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de novembro de 2015, 16h52min

    Olá, quero agradecer, fui no TJ e fui muito bem tratado e orientado muito bem,fiz a denuncia relatando os fatos com pedindo das câmeras do local se necessário.estou também entrando com ação civil pleiteando indenização moral contra honra, pedindo as câmeras do local e testemunhas. Obrigado se alguém tiver alguma sugestão sempre bom.