AO tomar posse do imóvel residencial o locador recebe uma conta de água abusiva e absurda, conta esta do período da casa fechada sendo de responsabilidade do locador... o locador ao ser informado imediatamente sobre a tal conta espantando-se com o valor e o consumo nos informa que nunca pagou isso nem seus inquilinos anteriores e que iria tomar providências junto a empresa fornecedora, sendo constrangido a verificar possiveis vazamentos no pelo locador a pedido da empresa... o locador verifica apenas um vazamentos pequeno e insignificante reparado imediatamente... sendo assim o locador continua sua briga com a empresa pelo fatô de nao haver probem as no imóvel sendoidar asim um probem a ex terno e da empresa fornecedor... amigo sendo eu o locador e sendo eu lesado por após passar por substituição de registro recebimento de contas altas sem ter a menor culpa pelo fato estar a dois dias sem água com possível final de semana sem pois a empresa não trabalha, passar por constrangimento em não ter água pra nada dentro de casa... tenho animais grandes, quintal pra lavar roupa pra lavar,comida pra fazer.... o que faço nesse caso ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de novembro de 2015, 7h10min

    Onde se lê locador na verdade é locatário amigos desculpe errei (corretor do celular)