Rafael F Solano Sábado, 07 de novembro de 2015, 17h23min

    Se vc é trabalhadora empregada e sofreu aborto espontâneo confirmado por laudo médico, tem direito a 2 semanas de licença remunerada.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de novembro de 2015, 17h27min

    No caso eh licença paternidade

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de novembro de 2015, 17h43min

    Neste caso não, a licença paternidade é em virtude do nascimento da criança, como este fato não se deu, não há que se falar em licença paternidade, lamento.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de novembro de 2015, 18h36min

    Nao eh aborto depois de 23 semanas e a mae tem direito a licenca

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sábado, 07 de novembro de 2015, 19h40min

    Renan, judicialmente é até possível. Mas se indispor com seu empregador não compensaria. É claro que em futura e eventual reclamação trabalhista, você pode pleitear o pagamento da licença.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de novembro de 2015, 19h46min

    Neste caso, caberia a licença nojo, pelo falecimento do feto, do natimorto, seriam 2 dias de licença.