Minha avó sofreu AVC , tem 85 anos e está com tratamento que não pode ser pausado, porém o plano cancelou ela sem haver comunicação, sendo informada na clínica onde faria o exame, ligando para o plano eles disseram que não teria jeito alegando 60 dias em atrasos durante um ano sendo que nunca ficou sem pagar nenhum boleto estando em dias com tudo e agora não querem reativar ela dizendo que não tem jeito o que Fazer?

Respostas

    Luciano Correia Bueno Brandão

    Luciano Correia Bueno Brandão São Paulo/SP Domingo, 08 de novembro de 2015, 22h04min

    Ricardo,

    A ausência de notificação prévia sobre qualquer pendência torna o cancelamento ilegal. Se os pagamentos estão em dia, a conduta do plano é ainda mais abusiva.

    Cabe medida judicial para garantir a imediata reativação do plano e também pedido de indenização por danos morais.

    Havendo necessidade de outros esclarecimentos, estou à disposição.