As de novembro e dezembro só paguei em fevereiro de 2015, enfim entrei com o pedido de aux maternidade dia 28/10 e hoje vi que foi negado,não sabia que se pagasse em atraso não teria direito,queria saber como eles falam que a gente pode dar entrada até 5 anos depois do nascimento da criança queria saber se eu posso tentar dar entrada novamente ou não,e também a primeiras em atrazo queria saber se é verdade que eles começam a contar do primeiro pagamento no dia certo e se é verdade que pagando 3 parcelas a gente volta a ser assegurada pq o primeiro pagamento que fiz na data certa foi de agosto e setembro ,se eu pagar mais uma será que consigo receber

Respostas

    L

    Luguevas Domingo, 08 de novembro de 2015, 7h23min

    Janaína: A inscrição em qualquer categoria. no caso a sua MEI, só começa a valer do primeiro pagamento em dia. Ela não é retroativa.