Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 08 de novembro de 2015, 8h31min Editado

    FLAVIA

    O estrangeiro irregular ou ilegal pode registrar filho com o passaporte. Mas se perdeu o passaporte, é necessário pedir substitutivo na consulado ou escritório consular de seu país aqui no Brasil.

    ERICH L. TURBUK

    H

    honorio vieira Suspenso Quarta, 11 de novembro de 2015, 13h30min

    Boa tarde Flávia,
    Infelizmente ele não tem documentos de identidade valido no Brasil, que no caso seria o passaporte e para os países do Mercosul a carteira de identidade ou passaporte. Sugiro, que primeiro procure o consulado do seu país para a emissão do passaporte ou da carteira de identidade ser for do Mercosul, só depois disso que poderá registrar o seu filho.
    Atenciosamente,
    Honorio - [email protected]