Um homem me ofereceu 18 peças de "semi joias "pra eu vender a 40 reais cada uma e se até o prazo eu vendesse tudo eu ganharia uma maleta completa de maquiagem e mais um brinde de minha escolha. Eu concordei, ele pegou meus dados (telefone e endereço, não passei meu cpf nem identidade). Quando contei para meus pais eles disseram para eu devolver as peças para o homem porque eles não queriam que eu vendesse, porém o vendedor não quer pegar as peças de volta e vou ter que pagar o valor das peças se não conseguir vender. Sou menor de idade (o vendedor sabia), mas assinei a folhinha que tinha meus dados. Como assinei sem a autorização ou supervisão dos meus responsáveis, o contrato é válido ou não?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 08 de novembro de 2015, 20h30min

    Ele tem de aceitar de volta ou seus pais terão de pagar, diga que irá a policia se ele não aceitar a devolução pois vc como menor de idade não tem capacidade civil de assinar contratos.