Fiquei 14 dias de atestado e pego VT por semana, a empresa deve me dar ou nao o VT pq descontam 6% do salário

Há 9 anos ·
Link

Boa noite. Tive um problema no ligamento do joelho e fiquei 14 de atestado , e recebo o dinheiro do vale transporte por semana , então não peguei ele por 2 semanas mais no meu contracheque veio descontando 6% do salário como de costume , isso esta correto ? Mesmo não trabalhando descontarem o mesmo percentual , ou devem me dar as passagens ou recalcular o valor do desconto no contracheque? Obrigado

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

O desconto não é devido conforme os dias trabalhados, é a parte do empregado para subvencionar o beneficio, o desconto é devido.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta