Me consultei com meu médico do trabalho, ele me deu o laudo médico me afastando das atividades laborais só que quando fui fazer o tratamento médico chegou em minha residência uma notificação da empresa solicitando minha presença me advertindo de que poderia ser cancelado minha matricula. Ligamos e o erro foi identificado. A empresa só enviou meus documentos pro INSS muito depois do afastamento e isso afetou no resultado da perícia. Fui afastado dia 02 de agosto e a perícia foi marcada pro dia 14 de outubro. Liguei pro 135 e consta que vou receber apenas o mês 10. Queria saber como proceder, pois o certo seria depositarem de 02 de agosto à 14 de outubro. Alguém pode me orientar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de novembro de 2015, 10h15min

    Na pericia o médico irá ver que seu afastamento foi desde o dia que seu médico recomendou, até vc mesmo poderia ter ter agendado a pericia, e é vc quem deve apresentar os atestados, exames e laudos ao médico perito.