"No acordo está escrito: qto aos bens adquiridos serão resolvidos em autos próprios, Com exceção de 1 carro que ficará com o varão, e os bens móveis que guarnecem a residência que ficarão para a virago e a cota parte do conjugê varão ficará para o filho." Sou do segundo casamento e meu marido diz que o imóvel do primeiro casamento vai será dividido para ele e a ex esposa. Mas e essa "cota parte" dele que ficará para o filho quer dizer o que?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de novembro de 2015, 9h58min

    O imóvel que ele tinha em meação com a esposa não atinge seus direitos patrimoniais advindos de sua relação com ele, e ele pode dispor da parte dele COMO ELE QUISER.