Estou com problemas possuo um pensionato para rapazes, o problema que aparecem muitos homossexuais não tenho discriminação mas infelizmente é meu ganha pão.

Já percebi que alguns hospedes ou paes destes quando percebem acabam não deixando seus filhos ficarem aqui apesar de não comentarem nada com isto perco clientes.

Sem contar que já tive um que começou com beijos e abraços no carro em frente a casa ai tive que chamar atenção.

Estou sem saber o que fazer!

Já pensei em ser direta aos que desconfio que sejam, mas tenho medo de eles acharem que estou descriminando.

Pois pelo menos eu posso dizer a elas que tem de respeitar o local para não deixarem os outros constrangidos.

Como posso fazer sem que se sintam ofendidos e acabem até entrando com uma ação contra minha pessoa.

atenciosamente

Gleci

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 15 de março de 2007, 12h19min

    Em primeiro lugar urge esclarecer que não sou contra (nem a favor) de homexuais....em segundo lugar e para evitar problemas jurídicos é mister que você saiba como agir e como falar com as pessoas evitando constrangê-las...sejam elas homexuais, negros, etc....Afinal todos somos iguais perante a lei..não se admite tratamento diferenciado entre as pessoas em virtude de sexo, religião, etnia, etc (Direito Constitucional).

    Agora pensando em seu "problema" basta dizer que não há vagas..tinha uma mas infelizesmente (infelizmente para o pretentende) foi preenchida ontem.

    Quanto as regras de bom relacionamento, do respeito aos bons costumes (beijando dentro do carro) você, no ato da contratação, deve deixar claro as regras da casa e tudo se resolve na paz que Deus desejou que o mundo vivenciasse.

    Abraços

    L

    Liliam Sayeg Quinta, 15 de março de 2007, 13h54min

    Acompanho a opinião do Dr Vanderley..

    Sem mais..