Comprei pelo sait no cartão dia 14/10 /2015 foi prometido que chegaria dentro de 8 dias, Apos feito a compra fui ver em reclamaçoes e para minha surpresa a DRENA CORPUS estava lá . Comecei a enviar e- mail ligar e as VEZES que me atendiam ñ encontrava a mercadoria. Comuniquei ao cartão apos 15 dias infelismente tinham pagado somente faz o estorno se a Drena Corpus devolver para eles. Hoje dia 09/11/2015 depois de desligar o telefone por varias vezes me atenderam o sac. mas me passaram para a expedição a qual ñ me deu data de entrega o telefone de lá é 08005919159 . Como devo fazer para rever o meu dinheiro de volta ?Onde posso pedir ajuda ? Grata Maria Aparecida Observação.... A empresa é G.A. Brasil fica em São Paulo

Respostas

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Segunda, 09 de novembro de 2015, 19h40min

    Olá boa noite meu nome é Lucianne sou do rio
    Se janeiro e advogada creio que através do WhatsApp possa entender melhor sua dúvida 21973039384