Srs,(a).

Moro em um condômino no qual tem vagas bloqueadas, desbloqueadas e cobertas. Pelo fato de não haver vagas boas para todos moradores, existe sorteios anualmente para troca das vagas. Este ano fui sorteado com uma vaga bloqueada no qual ainda existe ao lado arvores como Eucalipto e Mangueira. O problema é a quantidade de folhas, pedaços de galhos do eucalipto e muitas fezes de aves. Todos os dias tenho que mandar dar uma ducha no veiculo devido as fezes por todo veiculo. Gostaria de saber se posso acionar o condomínio para que resolva o problema e se existe alguma conversão que diz que o condominio tem que pagar pelos danos no veiculo desta característica.

Att Anderson A. Pereira

Respostas

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Segunda, 09 de novembro de 2015, 19h41min

    Olá boa noite meu nome é Lucianne sou do rio
    Se janeiro e advogada creio que através do WhatsApp possa entender melhor sua dúvida 21973039384