ola sou lucas tenho 17 anos e quando tinha uns 6 anos minha mae me abandonou com meu pai e foi pra portugal, e gostaria de saber quais as consequencias dela nao me pagar pensao etc, como quanto tempo ela tem pra pagar e como devo conversar com ela, bom, gostaria de saber tudo pra poder conversar com ela de boa porque ela ganha bem e torra todo dinhero com festa e amigas, só em ultimo caso entraria na justiça, e gostaria de saber se tenho direito a esses 9 anos de pensao q ela nunca pagou. meu pai sempre teve condiçoes entao ele nunca deu muita atençao para isso mas como eu quero virar piloto e seu q ele vai presisar de ajuda para pagar meu curso eu queria as pensões q ela nunca mandou

desde ja agradeço e tenho um bom dia

Respostas

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Segunda, 09 de novembro de 2015, 19h41min

    Olá boa noite meu nome é Lucianne sou do rio
    Se janeiro e advogada creio que através do WhatsApp possa entender melhor sua dúvida 21973039384

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Segunda, 09 de novembro de 2015, 21h35min

    Olá boa noite meu nome é Lucianne sou do rio
    De janeiro e advogada creio que através do WhatsApp possa entender melhor sua dúvida 21973039384