Pos estou muito preocupado com a minha cnh e sei que vc Pode me esclarecer tudo sou da paraiba, cidade de joão pessoa, fui ao detran hj, da entrada para receber minha habilitação provisoria, isso de manha as 9 hrs, ao sair do detran, fui abordado pela prf, eles pediram minha habilitação e documento da moto, eu dei o documento e disse que nao tinha habilitação. então eles perguntaram de quem é a moto, eu disse que era do meu pai, e eles pediram para eu chamalo. na hora de aplicar a multa, por esta sem cnh, a multa foi para meu pai, porem pediram pra mim assinar o documento. e eu nao sei se essa multa vai interferir na minha permissão. se vou perdela, pq foi colocado que eu era o condutor da moto e que eu fiz a infração, ai nao sei se eu vou sofrer punição ou so meu pai

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 09 de novembro de 2015, 22h06min

    nao vai acontecer nada.

    D

    Desconhecido Terça, 10 de novembro de 2015, 7h25min

    a pergunta é vc ja tinha feito o exame prático? ou estava iniciando o processo de habilitação, exame medico, aulas teóricas e práticas? ja possuia a PPD