tenho 26 anos e fui registrado por meu pai apenas esse ano e ele nunca pagou pensão para mim, a esposa e filhas do meu pai não sabiam sobre minha existência, mas, ao saberem, fizeram com que ele começasse a transferir os bens para o nome das minhas duas irmãs e o estão obrigando a fazer um testamento que não me permita ganhar nada se ele vier a falecer, tem algo que poso fazer para que elas não transfiram tudo para seus nomes e para que não me deixem de fora?

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de novembro de 2015, 20h06min

    "o estão obrigando a fazer um testamento que não me permita ganhar nada se ele vier a falecer, "
    R: Como é que vc sabe disso tudo??? Seu pai lhe falou??

    Não existe isso de testamento para lhe deixar de fora, não se pode fazer uma besteira dessas!!. Os bens são dele e somente dele (e da esposa dele, claro), portanto, eles podem dispor dos bens como bem quiserem, e duvido que ele seja tão imbecil que esteja transferindo para o nome das filhas, ele não é tão pobre assim que não tivesse uns trocados para consultar um advogado que iria desencorajar tal prática

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Segunda, 09 de novembro de 2015, 21h35min

    Olá boa noite meu nome é Lucianne sou do rio
    De janeiro e advogada creio que através do WhatsApp possa entender melhor sua dúvida 21973039384

    J

    jorge Carthagos Sexta, 13 de novembro de 2015, 21h45min

    Se pode fazer muitas coisas , até mesmo matar pai e mãe se o culto Doutor estiver interesse em saber.. só não acho adequado se denominar uma pessoa de - " Imbecil e Besta ", como foi feito em resposta.