Meu avô foi vítima de um golpe pelo telefone,graças a Deus,o golpista tentou fazer uma compra e o banco bloqueou o cartão, porém o código de segurança do cartão já foi informado,qual as providências podem ser tomada para evitar o golpista conseguir fazer a compra com outros clones de cartões com as informações já dadas de meu avô?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de novembro de 2015, 19h56min

    Cancelar o cartão.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de novembro de 2015, 13h49min

    sim,já foi canceladao...
    Mas corre o risco deles tentarem clonar outro tipo de cartão com os dados do meu avô?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.