Fiz um acordo de dívidas com o banco Santander e precisava mudar a data do pagamento, mas o escritório de recuperação de crédito não possibilita a mudança. Gostaria de saber em quanto tempo de atraso eles podem cancelar o acordo e re-inserir meu nome no SPC. Grata,

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de novembro de 2015, 20h02min

    Não existe prazo para iniciar contagem do inadimplemento, basta que se encerre o horário de compensação de pagamentos dos bancos para que a divida já seja considerada não paga, e com isso o acordo é cancelado, e consequentemente, seu nome voltar ao SPC.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de novembro de 2015, 23h28min

    ok, obrigada!