Boa noite. Fui mandado embora mas meu patrão se nega a assinar meu aviso prévio, nem me dar o aviso prévio já. Pois só quer me dar o aviso daqui a 15 dias, porque convém a eles. Mas se eu fui demitido não deveríamos resolver a questão do aviso ja? Como agir nessa situação. E outra assinaram minha carteira como experiência no começo, a experiência venceu e não fizeram nenhuma anotação como virei efetivo, me falaram que é automaticamente. Isso é verdade. Aguardo resposta e necessito saber como agir

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de novembro de 2015, 21h34min

    Vc tem em mãos seu comunicado de demissão?? Se tem, o aviso começa no dia seguinte a data do aviso, se não tem, lamento, vc não tem como confirmar sequer que foi demitida.

    Quando expira o prazo da experiência não precisa anotar nada na carteira, é assim mesmo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de novembro de 2015, 0h52min

    Não. A demissão foi de "boca", ele tá negando me dar qualquer papel relacionado a demissão. Falou que ou eu faço um acordo com eles ou que eu me demita.
    Outra dúvida é que eu exerço uma função mas minha carteira é assinada como uma função bem mais inferior. Isso também está errado?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 12h04min

    Se foi só verbal, vc não foi oficialmente demitidas, exceto se ele está impedindo vc de ir trabalhar. Está?!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.