O avô de uma amiga tem várias casas de aluguel e o pai dela é dependente quiímico e ela está sem moradia com criança de colo. Os familiares negam ajuda! Sendo que todos já tem moradia doada pelo avô... Gostaria de saber se a lei pode ajudar ela em alguma forma a requerer uma das casas para sua moradia. Ela tem o consentimento do pai!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de novembro de 2015, 15h50min

    Não tem, os bens são do avô, é dele para que ELE disponha como quiser.

    O pai de sua amiga que a coloque na casa dele, e sua amiga tenha coragem e cobre do pai do filho dela a devida colaboração dele no sustento da criança.