Tinha uma casa financiada com meu ex noivo. Nos separamos e deixei o resto do financiamento por conta dele. Refizemos o contrato com a Caixa Econômica para ele assumir a dívida sozinho. Mas, após refazer esse contrato, ele não registrou o imóvel só no nome dele, estando ainda no nome dos dois. Ele não se mostra disposto a fazer o rgi. Como posso retirar meu nome dessa casa no cartório de registro de Imóveis?

Respostas

    Romulo Ferreira

    Romulo Ferreira Sexta, 07 de abril de 2017, 16h18min

    Nobre Aline procure um advogado especialista na área Cível e de posse dos documentos entra com uma ação de obrigação de fazer contra seu ex- noivo.Para que ele cumpra a obrigação de transferência do imóvel para nome dele.

    F

    fauve Sexta, 07 de abril de 2017, 17h23min

    Você ficou com uma cópia do novo contrato? Registre-o.