Trabalhei por 01 ano em uma empresa, onde fui demitida sem justa causa. Não cumpri aviso e ia receber uma valor x na saída. Quase 01 ano depois, ameacei entrar com um processo, pois não havia sido homologada e nem recebido dinheiro algum. Eles agilizaram, me homologaram em Maio de 2015 e ficaram de entrar em contato para me dar uma chave de acesso para retirar o FGTS. Enviaram a chave, tive que fazer um cartão cidadão na Caixa para retirar o fundo e esse processo demorou um pouco (chegar o cartão, problemas com desbloqueio, liberação de senha e etc...), então só hoje consegui ter acesso ao meu Fundo. Descobri pelo extrato que a empresa nunca fez depósito algum, ela nem aparece na lista. A chave que eles me deram não existe e o FGTS nunca foi depositado. Como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de novembro de 2015, 21h29min

    Vá a uma DRT e entre com sua reclamatória

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Segunda, 16 de novembro de 2015, 6h51min

    Contratar uma advogado para entrar com uma reclamação trabalhista.

    Wilson SP