Olá amigos, Realizei o pedido de demissão na empresa e meu ex-patrão me dispensou do cumprimento do aviso prévio. Ao verificar os cálculos rescisórios, verifiquei que estão descontando aviso prévio, no caso como ele dispensou, sou obrigado a pagar essa multa de aviso prévio??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de novembro de 2015, 21h25min

    Vc tem em mãos o documento que prova que ele lhe dispensou de cumprir o aviso?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.