A

    Armando Quarta, 11 de novembro de 2015, 8h44min Editado

    Nicaelly Santos//
    a)Se quando seu pai faleceu ele tinha "qualidade de segurado" ou estava em" período de graça"
    b)Se Vc (homem ou mulher) for menor de 21 anos de idade
    c)Ou se menor mas NÃO estando emancipado (casamento, comerciante, curso superior)
    Poderá ter direito a pensão, se tratar-se de INSS.
    Sds. cordiais
    Armando

    R

    Rodrigo Zarpelão 100013/RS Segunda, 07 de dezembro de 2015, 19h30min

    Prezado, seu pai era militar ou ex combatente? Com o pouco que escreveu, dificilmente podemos ajudá-lo.
    Rodrigo Zarpelão de Matos OAB/RS 100.013 ([email protected])