O que fazer quando o colaborador se machuca em casa, não vai ao hospital, vem trabalhar assim e, ao chegar na empresa, quer que o levemos para o hospital? Podemos negar essa locomoção com carro da empresa ou táxi pago com recurso da firma?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 14h02min

    O caso dele é grave??? Qual motivo ele não foi direto para o hospital? O resultado do acidente em casa foi se agravando na medida que passava o tempo em que ele gastou para ir ao trabalho?

    Luciane L.S. Domingos

    Luciane L.S. Domingos Quarta, 11 de novembro de 2015, 15h29min

    Leve ele ao Hospital. Dê-lhe o atendimento necessário. Para resguardar-se caso não confia no cidadão, peça-lhe que avie declaração informando onde ocorreu o acidente ou tenha testemunhas próximas (outros trabalhadores que não sejam cargo confiança) para que ouçam o fato. A CAT somente deve ser feita pela empresa se foi acidente nas dependências ou de trajeto.