Minha casa não é geminada e foi construída em 1980. A casa do meu vizinho é igual à minha e foi construída no mesmo ano. Ele está fazendo uma reforma ampla em sua casa e avançou no recuo lateral, construindo outro muro encostado ao meu, o que torna minha casa agora geminada e a desvaloriza para qualquer futura venda. Isso é permitido por lei? O que eu posso fazer para impedir isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 11h53min

    Denuncie a reforma na Prefeitura