No caso, o regime feito no casamento foi de comunhão total de bens, o casal não possui filhos, e seus pais ainda estão vivos, dessa forma a herança ainda não foi repartida entre os irmãos. Na separação, essa herança também é divida? O que entra na divisão de regime total de bens?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 14h58min

    Não existe herança se o dono dos bens ainda são vivos, eles são livres para dispor dos bens dele como quiserem, não são obrigados a deixar nada aos filhos.

    Quando seus sogros morrerem, se isso acontecer antes de vc se separar, então procure um advogado para ser orientada.