Tenho um contrato de união estável e nosso regime é de "Separação de bens". Gostaria de saber na dissolução quais os meus direitos? Eu sou empresária mais fechei minha empresa no ano passado e não estou trabalhando no momento, tenho direito a uma pensão? Por quanto tempo? Temos também uma filha de 9 anos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 15h10min

    Se o filho é dele tmb, a criança tem direito a pensão, vc podera pedir pensão mas ela será temporária, de 4 a 6 meses.