dissolução de união estável

Há 9 anos ·
Link

Tenho um contrato de união estável e nosso regime é de "Separação de bens". Gostaria de saber na dissolução quais os meus direitos? Eu sou empresária mais fechei minha empresa no ano passado e não estou trabalhando no momento, tenho direito a uma pensão? Por quanto tempo? Temos também uma filha de 9 anos.

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Se o filho é dele tmb, a criança tem direito a pensão, vc podera pedir pensão mas ela será temporária, de 4 a 6 meses.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta