Boa tarde!!! Sou auxiliar de escritorio e desempenho as seguintes funções abaixo: Rotinas administrativas em geral, auxilio nas rotinas de departamento pessoal,controle de EPI,apontamento de folha de pagamento junto a contabilidade, cálculos de ferias, 13 º salario,rescisão, arquivos referente a DP, presto auxilio a funcionários, VT, VR, VA, faço acompanhamento de documentos. cotações de produtos e serviços, atendimento telefônico,preparo relatórios e planilhas,lançamento e alimentação de informações no sistema, controle de NF, atendimento recepção e organização de arquivo.

Isso é desvio de função?? No aguardo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 16h54min

    Desvio de qual função?? Se auxiliar de ESCRITÓRIO, vc pode ser mandada a auxiliar qualquer atividade do escritório.