Me emancipei por causa do casamento e estou em processo de divórcio ( tenho 20 anos) quero saber se..

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Tem alguma maneira de tirar a emancipação de min? alem de nulidade do casamento, tem outra opção?

2 Respostas
JEFFERSON
Há 9 anos ·
Link

Código Civil. Art. 5º A menoridade cessa aos dezoito anos completos, quando a pessoa fica habilitada à prática de todos os atos da vida civil.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Já era, vc já é maior de idade há 2 anos, mesmo que quisesse nunca iria voltar a ser adolescente, só no comportamento, se quiser.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta