Bom quando meu pai faleceu ha 9 anos , minha mae contratou uma advogada pra poder correr atras de uma pensao que eu e meus irmaos tinhamos que receber , entao a advogada solicitou qe minha mae entregasse todos documentos originais de todos e o atestado de óbito do meu pai , e depois disso a advogada sumiu com tudo, e isso ja faz 10 anos como fiquei de maior quero correr atras disso mais não sei com , o unico documento que tenho do meu pai é a certidao de nascimento dele , e minha mae nao se recorda o nome da advogada . o que eu faço ?

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Quarta, 11 de novembro de 2015, 20h13min

    Difícil. Se ela chegou a entrar com procedimento administrativo no inss ou mesmo com demanda judicial, pode tentar realizar uma busca tanto na JF quanto no INSS pelo nome de seu pai. Mas acho melhor contratar um advogado pra isso.