TRABALHAVA EM UMA TERCEIRIZADA DA CAIXA E JA TEM 3 MESES QUE NAO RECEBO O ACERTO,JA RECEBI O FGTS E SEGURO AINDA ESTOU RECEBENDO,NAO RECEBI A MULTA DE 40% E NEM O ACERTO,POSSO ENTRAR CONTRA A EMPRESA E CONTRA A CAIXA, PEDI MEU GERENTE PRA VERIFICAR E ELE ENVIOU UM EMAIL PRA SR E ELA RESPONDEU QUE DENTRO DE 10 DIAS EU IA RECEBER E ATE AGORA NADA, JA SE FORAM 2 MESES

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de novembro de 2015, 15h46min

    Como vc recebeu o FGTS e o seguro mas não sacou a multa de 40% do FGTS???????? E como sem o termo de rescisão vc sacou o FGTS??????????????????????????? Como sem o termo de rescisão vc deu entrada no seguro?????????????????????????????

    Isso está mais embolado que samba de crioulo doido!!!!!!