gostaria de saber se como tive meu nome sujo no banco da caixa a oito anos, e agora que quitei meu débito com eles , consiguirei fazer financiamneto de imovel , juntando renda com o meu esposo , pois meu esposo ja tem uma casa financiada no nome dele com a caixa, na qual ficou para sua filha do 1ºcasamento assim que for quitado o financiamento.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 13h24min

    Ele deve buscar saber se a CEF irá liberar outro financiamento para ele enquanto ainda tem um em aberto.