Boa noite, meu nome é Joyce, minha duvida é a seguinte, meu irmão de 19 anos trabalhou por 2 meses registrados e dois anos como autônomo, ele faleceu faz 4 meses, minha mãe consegue receber pensão pela morte dele?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 21h33min

    Isso vai depender de quantos meses ele realmente recolheu a previdência. Diga a sua mãe para buscar a agência do INSS com os documentos de seu irmão e verificar.