Olá!! Fui dispensada no mês de junho/2015 e dei entrada no seguro desemprego no mês seguinte e já recebi duas parcelas. Porém meu seguro foi recentemente cancelado porque há um cadastro em meu nome de uma empresa que eu possuía anos atrás que foi fechada, mas ainda consta na Receita Federal o que para o MTE conclui-se que possuo renda própria e estaria também obrigada a devolver ambas parcelas já recebidas. Não tenho renda atualmente e estou em débito com esta empresa que eu ainda não consegui pagar e agora sem o seguro. Quais são os passos, na opinião de vocês, que devo tomar? Obrigada!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 21h07min

    Não há o que fazer, vc tinha de ter dado a baixa naqueles registros.