O que aconteceria se eu não tivesse registro algum (RG, CPF, CERTIDÃO DE N.) e for assassinado por alguém? Esse assassino pagaria por homicídio? Ou não poderia ser punido?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 20h34min

    Se vc existe, está vivo, vc não seria considerado um nada apenas porque não teria registro e fosse assassinado.

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de novembro de 2015, 20h15min

    NÃO IMPORTA SE TEM RG CPF O QUE IMPORTA É QUE IN TESE VC É UM SER HUMANO, AGORA SE RESTAR COMPROVADO QUE V É UM ALIENIGINA AI NÃO VAI ACONTECER NADA.