Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 22h27min

    Isso parece ser o caso de um acumulador, pessoa com problemas mentais (emocionais, psiquiátricos) e normalmente os animais não são cuidados de forma conveniente, portanto, o acumulador incorre até em maus tratos, que agora é crime e pode dar cadeia.

    Denuncie as ONGs de defesa dos animais e a Secretaria de Meio Ambiente.