Meu vizinho tem uma casa de religião próximo a minha residência que funciona até de madrugada perturbando o sossego, e larga despachos em frente a minha casa. Após eu fazer uma reclamação sobre o que vinha acontecendo, passei a ser ameaçado e caluniado pelo face bock, tirei fotos das ameaças fui até a delegacia registrei B.O com as ameaças anexadas e dei andamento no processo. Nunca participei de um processo, não quero dinheiro da pessoa que me ameaçou... A duvida é, o que devo falar para o juiz? Ou apenas deixo o juiz tomar a decisão?? do

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de novembro de 2015, 22h32min

    Fala o que o juiz te perguntar.
    Você deixando ou não, é o juiz quem tomara a decisão rs