Eu tenho 2 anos 7 meses na minha empresa hoje dia 13/11/2015. O meu chefe disse que eu seria mandado embora em janeiro de 2016, pois o projeto vai acabar e todos devem ser mandado embora. Eu consegui uma proposta de emprego para começar em outra empresa dia 1/12/2015. Eu pedi para o meu chefe me mandar embora no final de novembro para eu poder receber a rescisão, plano de demissão em massa, etc o que daria uns 9 meses de salários que eu tenho atualmente. Meu chefe não quis me mandar embora.

Como ele já tinha me confirmado que iria me mandar embora e a empresa já tem provisionado a minha demissão eu tenho direito de receber a rescisão se eu pedir judicialmente ou a posição da empresa está correta e eles só podem me mandar embora no dia 31 de janeiro de 2016 como comunicado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 15 de novembro de 2015, 23h39min

    Eles não são obrigados a lhe demitir, e até que lhe comuniquem formalmente por escrito, vc não pode afirmar que será demitido, até lá será apenas possibilidade.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de novembro de 2015, 13h36min

    Obrigado pela resposta.