Ola tenho um processo trabalhista ja ganhei a causa ja pagaran tbm pro fórum ontem fui ao fórum e o cara me informou q n demoraria mto..Esta escrito no processo ontem foi atualizado Carta de crédito e o valor... agora demora mto ??? Quanto tempo mais o menos pra receber ?

Respostas

    D

    Dra Mara Costa Sexta, 13 de novembro de 2015, 9h21min

    bom dia. Não é possível precisar data. Depende de cada vara e se não cabe mais nenhum recurso ainda.