bom , fui pega sem habilitaçao em uma rodovia federal em março de 2015 , hoje de manha recebi uma intimaçao para julgamento pro dia 10/12/15 fui encaminhada ate a delegacia , La eu assinei uns papeis e fui liberada , a moto estava 2 anos atrasadas porem tambem foi liberada , os policiais perguntaram se era roubada e realmente nao era , la na delegacia foi tudo exclarecido e agora tenho que ir no forum , Entendi nada. Vou precisar de Advogado ? Qual tipo de penalidade para isso ?

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sexta, 13 de novembro de 2015, 16h45min

    Precisará de advogado. Se você não contratar um, o juiz nomeará um advogado para defende-la.
    Para dizer qual a "penalidade" para isso, precisaria saber pela prática de qual crime foi denunciada.