Então... Quando me divorciei do meu marido, ele deixou a parte dele da casa no nome dos três filhos que atualmente tem 11,17,19 anos de idade. E a escritura da casa está no nome do ex cunhado do meu ex marido... Quero vender a casa pois tentaram entrar nela mais de 2 vezes (assalto). Um a polícia foi chamada mas não foi feito registro de boletim de ocorrência. Quero comprar um apartamento no mesmo valor, por ser mais seguro para os meus filhos. E gostaria de deixar o apartamento da mesma forma como é na casa. Como a parte que o pai deixou pra eles ainda no nome deles. O que devo fazer em relação a escritura e a parte no nome dos meus filhos que um ainda falta 7 anos para fazer 18?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de novembro de 2015, 23h38min

    Pedir autorização ao Ministério Publico para realizar a venda.