Perdi o prazo para dar entrada no salario maternidade por nao conhecer meu direito. Ha algo que posso fazer?

Há 9 anos ·
Link

Pedi demissão, e no mês seguinte engravidei, nao sabia que eu tinha direito ao salario maternidade o prazo para dar entrada e de 1 ano. Ja fazem 2 anos e meio que sai da empresa perdi meu direito por falta de divulgação,(contribui com a previdência por 4 anos).

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Ninguém pode alegar desconhecer a Lei para justificar não cumpri-la.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta